Rolar para cima

Orientações aos autores

As mesas simultâneas

Elas acontecerão no sábado 24 de novembro. Serão sequências de hora e meia, ao longo da qual serão apresentados três trabalhos com a duração de quinze minutos cada. Um coordenador terá a responsabilidade de animar a discussão que ressaltará os pontos vivos das intervenções, assim como cuidar do bom uso do tempo. A comissão científica estabelecerá uma troca prévia tanto com o coordenador quanto com os autores a fim de afinar a articulação dos trabalhos não apenas com o tema da sequência, mas também entre eles.

Orientações aos autores

Contamos com que os textos extraiam as consequências, para a prática da psicanálise, tanto do ocaso do falocentrismo quanto das mutações e novas configurações sintomáticas que dele advêm. Esperamos que cada expositor faça ouvir como cada um está, nisso, implicado. Os trabalhos deverão conter, assim, uma reflexão articulada à clínica psicanalítica, não necessariamente apresentando um caso clínico.

As apresentações deverão ser inscritas em um dos três eixos temáticos propostos pela Comissão Científica: Poderes, Eróticas e Sintomas.

Os trabalhos não poderão ultrapassar 7.000 caracteres, espaços incluídos.

A data limite para a entrega dos trabalhos é 20 de setembro.

Os tetos deverão ser endereçados aos seguintes e-mails: quedadofalocentrismo@gmail.com e ebp@ebp.org.br

O assunto do e-mail mencionará obrigatoriamente: “Jornada clínica + Nome e sobrenome do autor + eixo”.

Uma resposta contendo “texto recebido” será enviada, caso não seja recebida pelo autor, será preciso enviá-lo novamente.

O autor da proposta de trabalho deve estar inscrito no Encontro.

Eixos Temáticos