Rolar para cima

Boletim

PRORROGAÇÃO DO PRAZO PARA ENVIO DE TRABALHOS

Caros,

Nosso Encontro Brasileiro avança em sua preparação. Tenho recebido notícias das ricas discussões em curso nas Seções e Delegações da EBP e mesmo em âmbito maior, na comunidade de interesse de nossa Escola.

A comissão científica decidiu incidir sobre o timing dessa discussão. Queremos dar tempo aos que hesitam em tomar a palavra no Encontro, assim como dar aos que já decidiram a se lançar, a possibilidade de apresentar suas contribuições nas melhores condições possíveis. O novo prazo se esgota impreterivelmente em 20 de setembro. Temos um mês a mais para esse trabalho.

Abaixo, reproduzimos as orientações aos autores.

Abraços,

Marcus André Vieira
(pela Comissão Científica do XXII EBCF)
Orientações aos autores
​Contamos com que os textos extraiam as consequências, para a prática da psicanálise, tanto do ocaso do falocentrismo quanto das mutações e novas configurações sintomáticas que dele advêm. Esperamos que cada expositor faça ouvir como cada um está, nisso, implicado. Os trabalhos deverão conter, assim, uma reflexão articulada à clínica psicanalítica, não necessariamente apresentando um caso clínico.
As apresentações deverão ser inscritas em um dos três eixos temáticos propostos pela Comissão Científica: Poderes, Eróticas e Sintomas.
Os trabalhos não poderão ultrapassar 7.000 caracteres, espaços incluídos.
A data limite para a entrega dos trabalhos é 20 de setembro.
Os textos deverão ser endereçados aos seguintes emails:
quedadofalocentrismo@gmail.com e ebp@ebp.org.br
O assunto do e-mail mencionará obrigatoriamente: “Jornada clínica + Nome e sobrenome do autor + eixo”.
Uma resposta contendo “texto recebido” será enviada, caso não seja recebida pelo autor, será preciso enviá-lo novamente.